No plágio de uma bela melodia.

No plágio de uma bela melodia.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu irmão



Que besteira.Palavras não medidas são ótimas para a discórdia e para a tristeza.Fazer lembra o passado,é algo que para muitos não é o melhor.Desculpo-me,pois só eu sei o quanto tu vale,e és importante para mim.Tua amizade é essencial nesses dias que tudo só nos fazem chorar.Não chore pelo que não tens. Se não aconteceu,espere.Se for o melhor a acontecer,em breve será.Peço perdão por minha arrogância ,e pela petulância de minhas palavras.Mas quero que saiba,que pode chorar o quanto for agora,mas quando alguém te fizer chorar,eu estarei lá .Não vou te apoiar ,muito menos te consolar.Afinal não tenho pena de ti.E sim do causador desse choro.A vida é muito curta,porém bela para nos dar o luxo de perder a melhor parte dela lamentando.Obrigado por tudo meu amigo,mas as desavenças sempre existiram.E vamos superar tudo e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário