No plágio de uma bela melodia.

No plágio de uma bela melodia.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Somos a tropa



   Ah vocês! Poderia chama-los de amigos. PODERIA. Ou de turma talvez. Mas não,vocês são muito mais do que isso. Vocês são minha tropa. Tropa essa composta por anjos de todos os valores. Desde o mais amigável,até o mais durão. Gostaria que cada um desses anjos soubessem que estarão pra sempre em minha vida. Venho por meio deste,não em forma de despedida,mas sim de agradecimentos por todos esses anos. Desde aquele riso mais contido,até a discussão mais ríspida. Quero que saibam ,que cada uma ali dentro é de verdade. Não escondemos o que falar. O que mais machuca, nos torna mais autênticos. O que sentir. O que chorar. Minha tropa,minha família. Meus anjos. E daqui a uma semana quando eu acordar de manhã,e olhar pro teto,eu vou lembrar de cada momento que passamos juntos em todos esses anos.Olhar pro meu material sem pressa para vestir a roupa e ir correndo pra não me atrasar. E se for,vocês não vão estar lá. E pensar que no fechar dos meus olhos,e no escorrer de cada lágrima eu vou lembrar de cada um. Essa vida. Espero que nos reserve muitas surpresas.Eu vou correr,correr.Nada vou achar. Vocês não vão estar lá. Somos soldados sem causas,lutando para permanecermos loucos. Se minhas mãos já inundadas num mar de lágrimas não dão conta de escrever o que quero demonstrar, quero que cada um feche seus olhos. E lembre. De tudo que passamos. Farras,risos,alegria,brigas e choros. Podem esquecer de tudo que quiserem. Só não esqueçam que apesar de tudo,somos a tropa.E daqui uma semana,minha tropa fará sua ultima batalha.Mas não sua última guerra.Vocês são tudo pra mim meus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário